• Atendimento Seg - Sex 8 às 18 - Sábados 8 às 12

Mais de 4 mil

Pacientes Atendidos

Doença de Peyronie

Causas, sintomas e tratamentos para doença de peyronie

Doença de Peyronie

Como saber se você tem Peyronie?

O Peyronie se manifesta com dores locais na hora da relação ou com mudança na curvatura do pênis, caso tenha algum desses sintomas procure um médico especializado imediatamente.

As causas da doença de peyronie?

A doença de Peyronie é iniciada com o aparecimento de um ou mais nódulos no pênis do homem, que causam deformidades e muitas vezes dores na hora da relação sexual.

Em alguns casos mais extremos de Peyronie, o pênis sofre uma deformação mais severa que causa o impedimento de relações sexuais e dificuldades para urinar.

O Peyronie normalmente se manifesta após um trauma, que é causado por uma relação mal executada que resultou na dobra do órgão, e essa uma pressão constante acaba por causar o nódulo.

Os casos mais comuns de Peyronie são em homens com mais de 50 anos de idade, porém os mais jovens também podem apresentar os sintomas da doença de Peyronie.

Tratamento para a doença de peyronie

Como em outras doenças, o tratamento na fase inicial do Peyronie ou em fase avançada pode causar o agravamento dos sintomas, então quanto antes começar o tratamento, melhores serão os resultados.

Até pouco tempo atrás, a única solução existente para o tratamento de Peyronie era a cirurgia, e por se tratar de um órgão muito sensível, o risco sempre era e continua sendo muito grande.

Em casos de cirurgia existe a possibilidade de danos estéticos e até mesmo a completa perda da potência sexual.

Mas há alguns anos, graças a estudos feitos na Alemanha e em Israel, surgiu um novidade que está trazendo esperança para milhares de homens portadores de Peyrnoie.

Conhecida como ShockWave Therapy, ou como preferimos aqui na Clínica Mais Homem, Recuperação Tecidual com Ondas Sônicas – RTOS.

RTOS - Solução inovadora para doença de peyronie

O RTOS consiste na aplicação de Ondas Sônicas ou de choque diretamente sobre os nódulos causadores da Doença de Peyronie, e que após algumas sessões o paciente já nota uma melhora na dor e na curvatura do órgão sexual.

Essas ondas sônicas são capazes de realmente recuperar a elasticidade e a textura original do tecido normal, fazendo com que aos poucos se recupere parte da curvatura original. E é muito importante que caso a causa do problema tenha sido ereção insuficiente, essa seja tratada junto, para que o paciente não apresente, em poucos meses, um retorno do problema.

O que você procura?