CLÍNICA PARA TRATAMENTOS EM SAÚDE SEXUAL MASCULINA

EJACULAÇÃO PRECOCE, DISFUNÇÃO ERÉTIL, DOENÇA DE PEYRONIE E PERFORMANCE SEXUAL

Oferecemos além dos tratamentos convencionais, como: tratamento para ejaculação precoce, tratamento para disfunção erétil e falta de libido, o tratamento para doença de peyronie. Uma doença que atinge milhões de homens e pode ter sérias consequências, até mesmo a impossibilidade de manter relações sexuais.

Somos pioneiros na tecnologia RTOS (Reconstrução Tecidual por Ondas Sônicas), que consiste na aplicação de ondas sônicas diretamente sobre os nódulos causadores da Doença de Peyronie, e que após algumas sessões o paciente já nota uma melhora na dor e na curvatura do órgão sexual.

Nossas unidades são preparadas para oferecer total conforto e privacidade para nossos pacientes, possuímos consultórios privativos, evitando assim qualquer tipo de constrangimento.

As avaliações são realizadas por médicos com vivência em saúde sexual masculina, onde cada caso recebe uma atenção especial para indicação do melhor tratamento, após o início é realizado o acompanhamento à cada um dos nossos pacientes.

Por se tratar de procedimentos médicos, os resultados podem variar de acordo com cada paciente.

Cuidamos de você para você cuidar da sua família!

O tratamento ideal para o seu problema

As avaliações são realizadas por médicos com vivência em saúde sexual masculina, onde cada caso recebe uma atenção especial para indicação do tratamento adequado

Ejaculação Precoce

Na ejaculação precoce, o homem não exerce controle no momento da ejaculação, que ocorre junto com a estimulação sexual.

Impotência Sexual

A dificuldade de ereção pode ser o alerta para uma doença mais séria, por isso a importância de se procurar um médico.

Falta de Libido

A falta de apetite sexual começa a se tornar um problema quando o indivíduo perde parcial ou totalmente o interesse pelo sexo.

Disfunção Erétil

Performance Sexual

O estresse, hábitos ruins e preocupações podem afetar negativamente o nosso relacionamento íntimo.

Doença de Peyronie

É iniciada com o aparecimento de nódulos no pênis, que causam deformidades e muitas vezes dores na hora da relação sexual.

Dr. Cristiano Estivalet

Formado em medicina em 1999 pela Universidade Federal de Santa Maria – RS, especializado em Medicinado Trabalho pela Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre em 2002, fez Fellowship em Saúde Sexual Masculina com Dr Emílio Sebe Filho no Hospital Sírio Libanês em SP, e desde 2015 é diretor técnico da Clínica Mais Homem.

FALE COM O MÉDICO
ou LIGUE PARA: 61 3011-9090 / 62 3911-5959